Como alavancar as vendas no Carnaval 2019

Sabemos que o período de Carnaval não é a melhor época para a área do e-commerce, mas existem estratégias que podem ser usadas para sua empresa se destacar em meio a concorrência.

Segundo especialistas no assunto, esse quadro pode ser revertido com um bom planejamento e estratégias adequadas. Confira algumas dicas abaixo:

Aplicar descontos especiais nos itens e oferecer promoções nas formas de pagamento podem ser um grande diferencial. Temos que pensar que nessa época muitas pessoas já estão com seus salários comprometidos com as despesas de fim e começo de ano. Então aplique descontos em seus produtos um pouco antes do feriado.

Como nessa época de ano muitas pessoas estão viajando, é necessário que seus clientes sejam informados sobre suas promoções com antecedência. Um disparo de e-mail marketing pode ser muito vantajoso.

Tendo em vista que muitas empresas já usam esse meio para chamarem a atenção de seus clientes, você deve ter em mente que o melhor que deve ser feito é escrever menos e com mais qualidade.

Então será necessário que os responsáveis por esses conteúdos sejam mais estratégicos no que vão publicar.

Apesar de muitos não gostarem do Carnaval, deve-se sempre ter em mente que vivemos em um país que isso é uma tradição. Então porque não se adequar à essa oportunidade? Invista em temáticas de carnaval, sempre relacionando com os produtos e serviços da sua loja ou empresa.

Já pensou em contar com dados atualizados para potencializar os seus resultados? Conheça a UnitFour e conte com as nossas soluções para melhorar a qualificação de dados da sua empresa, o que pode fazer com que as suas ações cheguem até os seus clientes de forma eficaz.

Entre em contato conosco e saiba mais:

 

(11) 3093-2665 – contato@unitfour.com.br

 

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

 

Veja mais: Higienização cadastral | Localizar clientes inadimplentes | Como localizar clientes inadimplentes | Antifraude ecommerce | Antifraude CPF

Veja também: Dados do CNPJ | Dados Cadastrais CNPJ | Consultar dados da empresa pelo CNPJ | Dados pelo CNPJ

Deixe uma resposta