Aumente suas vendas com a personalização de e-mail marketing

O e-mail marketing personalizado já virou uma prática obrigatória para as empresas que desejam engajar seus clientes.

E já não basta a personalização ser apenas na saudação, afinal o cliente se sente muito mais à vontade ao ser lembrado por pequenos (grandes) detalhes para contatar a empresa e realizar novos negócios.

A maioria das empresas já possui algum nível de marketing personalizado em suas campanhas. E-mails de boas-vindas e de recomendações de produtos com base em compras anteriores são os exemplos mais recorrentes.

A personalização deve ser usada estrategicamente para gerar confiança na sua audiência, atingindo cada pessoa de maneira única e positiva.

Para evitar erros comuns, como a falta de sinergia entre o produto ou serviço oferecido ao cliente, é de extrema importância saber selecionar e entender o perfil que melhor se encaixa em cada tipo de ação promovida pelo seu negócio para que não haja perda de tempo e de investimento.

Porém, é fundamental que você mantenha o seu banco de dados muito bem atualizado, com o objetivo de deixar o e-mail marketing segmentado e personalizado de acordo com o destinatário.

E para garantir a assertividade da sua carteira, é indispensável realizar o enriquecimento de dados, pois com informações atualizadas e higienizadas é possível afirmar que qualquer tipo de ação realizada terá 100% de assertividade, alavancando o sucesso do seu negócio.

Como a UnitFour pode te ajudar?

A UnitFour estabelece um padrão de excelência de qualidade em dados, para que todos os parceiros tenham assertividade em suas tarefas comerciais cotidianas.

O seu negócio irá dispor de soluções inovadoras e práticas, sejam para higienizar, padronizar e ou personalizar uma base já existente, as possibilidades são inúmeras, todas voltadas para o sucesso do seu negócio.

Quer saber mais? Entre em contato conosco – (11) 3093-2665 ou pelo e-mail contato@unitfour.com.br

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

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