Saiba como uma base de dados atualizada pode melhorar o relacionamento dos call centers

Com o surgimento do novo Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações, muitas empresas do ramo de telemarketing tiveram ou ainda tem dificuldades em achar um meio de entrar em contato com seus clientes sem incomodá-los ou até mesmo sofrerem algum punição jurídica.

Essas dificuldades surgiram pelo fato de que hoje em dia uma empresa não pode mais entrar em contato com seus clientes aos domingos e feriados, ligações entre 8h e 21h durante a semana não podem mais ocorrer, e também existe a possibilidade do consumidor garantir por lei o bloqueio de seu número para determinada chamada através do Procon.

Empresas que ligarem para um número que já seja bloqueado estão sujeitas a multa administrativa, calculada de acordo com o art. 57 do Código de Defesa do Consumidor.

Sendo assim, com as inúmeras complexibilidades é importante que empresas deste segmento façam a atualização constante das suas bases de dados.

Será necessário um sistema que possa manter esses dados atualizados, ou uma base para consulta de telefones bloqueados. Assim você irá saber como alcançar seus clientes e prospects sem sofrer qualquer tipo de prejuízo financeiro com processos judicias.

O Forseller, nosso sistema para call center, é um sistema gerenciador de vendas voltado para Call Center que possui mailing. Além de disponibilizar diversos relatórios analíticos e toda a tecnologia que você precisa para garantir melhores resultados para a sua equipe.

Conte com as soluções estratégicas da UnitFour para fazer a sua empresa crescer em 2019! Temos um leque de opções específicas para o mercado de call center e telecomunicações, que farão o seu negócio alcançar resultados surpreendentes.

 

Percebeu como o uso de uma inteligência de dados pode ser vantajosa? Então venha conhecer a Unitfour!

(11) 3093-2665 – contato@unitfour.com.br

 

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

 

Deixe uma resposta