Você sabe reconhecer quando está na hora de atualizar seu banco de dados?

Você sabia que 35% das empresas que utilizam seu banco de dados como forma de estratégia têm crescimento mais rápido e uma produtividade de 10% maior do que as empresas que não usam?

Em um mundo completamente movido pela tecnologia e informações frequentes a cada momento, manter os dados dos clientes atualizados e organizados é essencial para o crescimento da sua empresa. Tendo em vista esse fato, podemos enxergar aqui uma captação melhor de público-alvo, a expansão de forma estratégica e, principalmente, ter um contato direto com os consumidores, já que sem eles não existe venda.

Com a falta de elementos essenciais para a database da sua empresa, um resultado ruim já é de se esperar. Na área de cobrança isso é ainda mais negativo. Existe a possibilidade de uma falta de resposta do cliente, que envolve esse tipo de ação. A intenção é sempre alcançar clientes e possíveis clientes, então é de extrema importância que o seu tempo e o seu dinheiro não sejam desperdiçados.

Cada empresa funciona de certa forma, e seus segmentos podem não ser os mesmos. Por isso o recomendável é que seja atualizado a base de dados da sua empresa pelo menos uma vez por ano.

Uma falta de padronização dos dados pode ser um erro tanto quanto a falta de manutenção. Com a padronização, você não corre o risco de ter dados incompletos e desnecessários na sua base.

Para que nada disso ocorra, é necessário a análise do número de vendas da sua empresa. Mas como perceber se os dados que a sua empresa está utilizando são bons ou não? se sua base de dados é boa ou não?
Nós da Unitfour podemos te ajudar. Venha nos conhecer!

Oferecemos a inteligência necessária para alavancar o seu resultado em 2018. Temos uma equipe comercial especializada para atendê-lo e montar uma estratégia em dados para a sua empresa crescer. Entre em contato e conte conosco.

(11) 3093-2665 – contato@unitfour.com.br

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

Deixe uma resposta