A localização de inadimplentes vai além do CPF

Conseguir fazer a localização de devedores para a regularização e renegociação de dívidas, tem se tornado uma tarefa cada dia mais árdua. Porém existem formas de efetuar a localização, sem depender única e exclusivamente do CPF, confira abaixo:

Confira as melhores soluções da Unitfour para o seu negócio!

Apesar de estratégica, para muitas empresas a localização ainda é uma grande dificuldade devido à insuficiência de dados conclusivos e atualizados. Diante deste cenário as estratégias de localização do seu negócio devem buscar novas maneiras de efetuar a localização de inadimplentes com assertividade.

Há diversas formas de localizar um devedor além do CPF, como por exemplo: utilizando de nome completo, telefone, e-mails, endereços, entre outros. As opções são inúmeras, sempre se adequando a cada tipo de esteira de negócio.

Na recuperação de crédito, a estratégia para a localização dos devedores é o ponto principal e contar como uma fonte sólida de informações assertivas irá fazer com que a sua empresa tenha maiores resultados. A Unitfour desenvolve ferramentas efetivas para localização, pensadas para aumentar a produtividade da equipe.

Conheça o universo de soluções que oferecemos para alavancar as suas ações de localização:

Integração via WebService;

Acesso a Dados cadastrais: CPF, nome completo, Sexo, Data de nascimento e signo;

Localização: Telefones fixos, Endereço completo, E-mails e Vizinhos;

Situação cadastral na Receita Federal: suspeita, confirmação e certidão.

Óbito: suspeita, confirmação e certidão;

Pessoas e empresas relacionadas;

Perfil sociodemográfico: classe social, renda presumida, estado civil, e ocupação.

Precisa de dados atualizados? A Unitfour pode te ajudar! Nossa estratégia é focada na inteligência, em transformar dados em informações assertivas para aumentar os resultados da sua empresa.

Entre em contato conosco – (11) 3093-2665 ou pelo e-mail contato@unitfour.com.br – e solicite uma senha teste.

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

Veja mais:

Deixe uma resposta