Porque apostar em um Sistema para Call Center?

Alcançar o sucesso em suas ações é o objetivo de todas as empresas de call center, não é mesmo? Mas para que isso aconteça, quais são as medidas que precisam ser tomadas para que este sucesso chegue realmente em você? Confira dicas de como alavancar os seus negócios.

Quando pensamos em call center, imaginamos vários operadores com seus headphones falando sem parar. Mas, para uma operação obter bons resultados a estrutura de um call center vai muito além disso. Para uma ação de call center estar ativa gerando lucros para a sua empresa é necessário ter um sistema que garanta uma maior produtividade para os operadores e que aumente o nível de satisfação dos clientes.

Um sistema de call center é feito para otimizar os processos, como por exemplo, a manter toda a operação organizada em um único canal com dados atualizados, garantindo a comunicação efetiva com a carteira de clientes e auxiliando a prospectar novos.

Um bom sistema de call center aumenta produtividade em suas ações, facilita a comunicação com o cliente trazendo todas as informações mais atualizadas e pertinentes. E com isso é possível monitorar esses dados, antecipar comportamentos, tendências e ter um perfil 100% assertivo para as suas ações, evitando assim, desperdício de tempo e de recursos.

Como a UnitFour Pode te ajudar?

Nossa base de dados conta com dados de mais de 212 milhões de pessoas e 35 milhões de empresas. Com estes dados você pode agregar mais valor ao seu negócio!

sistema para call center da Unitfour também permite que sua equipe tenha acesso a dados para cobrança de seus clientes, através de filtros e consultas personalizadas que permitem maior assertividade na comunicação com o cliente.

Além do sistema, oferecemos o mailing segmentado com informações úteis para a seleção do público-alvo como: idade, região onde mora, hábitos de consumo, profissão, etc. Caso já possua uma base de dados, podemos atualizá-la para aumentar a efetividade de sua equipe comercial.

Temos produtos pioneiros no mercado para facilitar a sua operação de Call center, entre em contato e conheça mais sobre o InTouch, Centauro e ForSeller.

Temos o melhor custo x benefício do mercado!

(11) 3093-2665 – contato@unitfour.com.br – www.unitfour.com.br

Equipe UnitFour – Informações certas de um jeito inteligente.

Conheça também os serviços para localizar devedores da Unitfour

ENRIQUECIMENTO DE DADOS EMAIL MAILING

Deixe uma resposta