Mailing de clientes – Como garantir a qualidade e assertividade das ações?

Para o seu negócio atingir o sucesso desejado é necessário que ter um bom de mailing de clientes, mas como conseguir um? Melhor ainda, como conseguir um mailing de clientes assertivo? Confira as respostas para essas perguntas nas dicas da UnitFour abaixo:

A obtenção de um mailing de clientes pode ser uma tarefa árdua para as empresas atualmente, pois muitas vezes não é colocada a estratégia em primeiro lugar, antes de efetuar a compra do mailing ou estruturação do mesmo, caso seja um mailing próprio.

Na prospecção de novos leads, é importante se certificar na segmentação do mailing de acordo com as ações que serão realizadas, evitando assim, a ineficácia de resultados. Por isso, se preparar para gerar mais leads é um procedimento que tende a gerar complexidades, mas dependendo da maneira com que cada empreendedor lida com essas informações, o processo pode ser eficaz ou pode ficar complexo e até mesmo ineficiente.

O primeiro passo para elaboração das ações e segmentação do mailing é ter o seu público alvo muito bem definido, desta forma a sua empresa será certeira e direcionada, se comunicando apenas com o segmento ou target que deseja, evitando também gastos.

O segundo ponto é determinar como as suas ações serão enviadas para o seu público alvo, como você vai se comunicar com ele, se vai ser via ligações, envio de SMS, e-mail marketing ou envio de mala direta. Após a definição da sua comunicação, a sua empresa pode solicitar uma base de dados e ter a total confiança de que esse mailing será totalmente assertivo e eficaz.

Tente entender o tipo de público que quer atingir e qual o tipo de comunicação será mais eficaz com ele, pois muitas vezes, o melhor tipo de comunicação não é via mala direta, por exemplo. Se a sua empresa fizer este planejamento estratégico antes do investimento na ação, é possível garantir melhores resultados.

Para uma comunicação mais efetiva é necessário contratar uma empresa que trabalhe com opções de mailing segmentados atualizados, pois quanto mais opções de segmentação, mais refinado será o mailing adquirido, atingindo assim os consumidores que realmente tem interesse pelo os seus produtos e serviços

 

Como a UnitFour pode te ajudar

Oferecemos um sistema de segmentação, contagem e extração de bases pioneiro no mercado, o UnitMailing. Com ele você tem acesso a novos mailings sempre que precisar. O sistema é online e o acesso é feito através de usuário e senha.

Você poderá escolher as opções de filtro para a segmentação de sua base, terá acesso a contagem que mostra a quantidade de registros disponíveis para o perfil que escolheu e por último poderá fazer a extração da base através de download.

Através das ferramentas da Unitfour você terá acesso ao mais completo banco de dados para gerar Mailing de Clientes de forma segmentada, fato que aumentará o retorno de suas campanhas.

Entre em contato conosco e se torne nosso parceiro. Você vai perceber que a UnitFour é o melhor custo x benefício do mercado!

Quer saber mais? Entre em contato conosco – (11) 3093-2665 ou pelo e-mail: contato@unitfour.com.br

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