Fuja dos principais erros em Campanhas Digitais

Imagine esta situação: Você recebe um e-mail de propaganda e a primeira coisa em que você nota é, seu nome, que está escrito incorreto. Uma outra situação peculiar é, você receber um e-mail oferecendo produtos do maior rival do seu time do coração.

Alguma dessas situações com certeza já aconteceram com você e esses são alguns dos erros mais comuns que ainda são cometidos por empresas no momento da prospecção ou na oferta de produtos e serviços aos seus clientes. Para evitar que problemas como estes aconteçam preparamos essa matéria com algumas dicas para melhorar seus resultados em campanhas digitais, confira!

Quando a sua empresa decide iniciar uma nova ação de marketing, todos os cuidados para esta iniciativa ser um sucesso devem ser tomados. O primeiro passo é definir quem é o seu público alvo, a partir desta etapa concluída, é necessário que a sua empresa invista em uma base de dados qualificada e assertiva, para que a forma de contato com o cliente seja alcançada. Quando se mantém uma base sem inconsistências, como por exemplo duplicações, e-mails inválidos e informações incorretas, é possível garantir que a ação seja planejada, garanta sucesso e evite gastos extras que podem comprometer os resultados.

Após a definição de público alvo e a verificação ou investimento em dados qualificados, vem a segmentação personalizada. É preciso pensar na personalização na hora de montar uma ação de comunicação via e-mail marketing, por exemplo. Seja em uma cobrança, prospecção de vendas e etc., e quando não há, a chance de sua ação não obter os saldos desejados aumenta.

Outra possibilidade é investir em um mailing personalizado, desta forma você garanta uma lista coerente de acordo com os seus objetivos, podendo atingir quem precisa sem correr iscos de enviar comunicados incorretos.

O mailing personalizado nada mais é que uma lista específica do seu público alvo de acordo com a sua demanda, sua necessidade. Como por exemplo: Se a sua necessidade é se comunicar com mulheres da região sul do país, de faixa etária de 45 anos. É possível solicitar este tipo de informação exata, como um mapeamento.  No final das contas, as possibilidades para a construção de um bom mailing são infinitas, e servem para todos os tipos de negócio e ações. Tornando-se assim, uma ferramenta chave para o êxito da sua empresa.

Pensando nisso, a UnitFour oferece um serviço completo para garantir o sucesso do seu negócio. Seja na obtenção de um mailing qualificado ou no tratamento da sua base de dados.

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