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Localização de clientes: Saiba como a personalização da carteira pode garantir melhores resultados no Call Center

Obter o sucesso em suas negociações, sejam vendas, cobranças ou prospecção de novos clientes é o objetivo de todas as empresas de Call center, não é mesmo? Pensando nisso, vamos falar o por que é tão importante personalizar a carteira de trabalho para uma melhor localização de clientes. Confira!

Quando pensa-se em personalizar algo, imaginamos alguma coisa sendo feita de forma única e exclusiva, e é a mesma coisa com a personalização da localização de clientes de acordo com a sua carteira de trabalho.

Quando se inicia uma solicitação de concessão de crédito por exemplo, o processo de captação de todos os dados cadastrais começa. Quanto mais informações forem coletadas, maiores são as chances de sua carteira ficar direcionada para o público desejado e diminuir a possibilidade de fraude. É importante também, que esses dados estejam atualizados para serem efetivos na hora de entrar em contato com clientes e para prospecção de novos.

Cada empresa possui diversas linhas de crédito, e o que as diferenciam uma da outra é a segmentação dos dados, por exemplo: um cliente que solicita crédito para comprar uma mansão, difere totalmente de um cliente que quer um plano de uma operadora de telefone que seja sem anuidade ou ainda um revendedor de produtos de beleza que quer parcelar a fatura.  Para cada necessidade do seu cliente, uma personalização diferente é feita e não importa qual será o segmento, seja cobrança, vendas, a customização é a chave para garantir os melhores resultados.

Mas onde está o problema para ser resolvido? O problema está quando os dados dos seus clientes estão desatualizados, duplicados ou inválidos. Agora, nos perguntamos, o que deu errado para um contato não estar sendo encontrado? Há muitas possibilidades, mas as mais comuns são por dados incorretos.

O que causa isso é um mailing desatualizado, um dado que foi mal colhido na hora do cadastro do cliente e mudanças socioeconômicas na vida do seu cliente.  Então é de suma importância segmentar e personalizar a carteira de trabalho de acordo com o produto ou serviço oferecido.

Pensando nisso a UnitFour oferece um serviço completo para garantir o sucesso da sua empresa.  Esse tipo de sistema garante uma maior produtividade para os operadores e aumenta o nível de satisfação dos clientes. O sistema de Call Center é um sistema integrado com a nossa base de dados a qual é responsável por consultar dados dos clientes que seus operadores comunicam.

Entre em contato conosco e saiba mais. Temos o melhor custo x benefício do mercado!

(11) 3093-2665 – contato@unitfour.com.brwww.unitfour.com.br

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