Vá além do CNAE na Geração de Leads B2B.

Uma das estratégias comerciais de maior sucesso é a geração de leads. O processo comercial funciona como um funil, onde para fechar um determinado número de vendas por mês, é necessário gerar um certo número de oportunidades e, consequentemente, leads.

Quando se começa a analisar o ponto de partida para a prospecção e a geração de leads em B2B, é necessário começar a pesquisa pelo CNAE, que é utilizado com o objetivo de padronizar os códigos de identificação das unidades produtivas nos cadastros públicos.

Porém, na maioria das vezes, selecionar as empresas apenas pelo CNAE não é suficiente para analisar o mercado potencial de uma maneira assertiva. Considere todos os dados presentes dentro de um CNPJ para selecionar o seu público alvo de modo efetivo, como, por exemplo: nome da entidade, data de abertura, descrição das atividades econômicas, dados do proprietário, endereço e diversas outras informações.

Aumentar as vendas é um dos principais objetivos quando se tem uma base de dados segmentada, pois assim você tem dados completos de todos os seus clientes, podendo dessa forma segmentar todo tipo de campanha, seja e-mail marketing, ligações telefônicas ou até mesmo correspondências.

A UnitFour estabelece um padrão de qualidade com a base de dados para que todos os nossos clientes tenham assertividade em suas tarefas comerciais cotidianas. Veja os detalhes de uma base de dados segmentada para PJ:

Pessoa Jurídica

Localização geográfica, ramo ou CNAE, natureza jurídica, quantidade de funcionários, porte, faturamento presumido, matriz/filial, data de fundação, quadro societário, situação do CNPJ na Receita Federal (ativo ou inativo) e variáveis de crédito (score e pendências).

Entre em contato com nossa equipe de especialistas e saiba mais, (11) 3093-2665, ou através do e-mail: contato@unitfour.com.br

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

Deixe uma resposta