Aprenda a personalizar sua carteira de acordo com a localização de clientes.

Personalizar uma carteira de clientes de forma inteligente é um dos fatores mais importantes para obter sucesso. Afinal, suas vendas, listas de clientes, credibilidade e lucro são construídos com a força das parcerias estabelecidas.

Tentar fechar novas vendas e aumentar a quantidade de clientes é um objetivo de todo empreendedor. No entanto, a importância da utilização de regras personalizadas para a localização de clientes pode aumentar os resultados de recuperação da sua empresa.

Mas será que você está gerenciando bem essa área do seu empreendimento?

Ao avaliar a situação do seu negócio como um todo e o perfil dos seus clientes, determine qual tipo de relacionamento já existe e o que você pretende alcançar com cada um. Assim, você será capaz de classificá-los por categorias.

Como as operadoras de cartão de crédito, bancos, convênios de saúde, lojas de departamento e outras grandes empresas, você também pode diferenciar seus clientes de acordo com o lucro que dão para o seu negócio.

Além disso, você também saberá se compensa ou não continuar investindo em tentativas de negociação, ou se é melhor direcionar os esforços gastos com alguns deles para a captação de novas vendas.

O tempo das tabelas manuais feitas por programas de computador para gerir a carteira de clientes ficou no passado. Hoje, com a ferramenta certa, é possível identificar o porte de sua empresa e o que você pretende alcançar. Portanto, antes de contratar um serviço, planeje suas ações e busque por uma solução personalizada.

Existem muitas razões pelas quais devemos utilizar a localização de clientes, seja para gerir uma carteira de vendas como, por exemplo, para a definição de localidades apropriadas para abertura de um ponto de venda, segmentação e identificação das regiões de maior potencial, mapear territórios com maior concentração de perfis de interesse, análise geográfica da concorrência, localização de clientes e prospects, entre outras.

A Unitfour possui diversas soluções para ajudar a rentabilizar a sua carteira de clientes. Oferecemos produtos específicos para atender diversos mercados, seja na localização de pessoas e empresas, como no mapeamento de territórios com maior concentração de perfis de interesse bem como uma análise de mercado estruturada.

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