Como a má qualidade cadastral pode afetar as operações de call center?

Ter contato com o cliente ainda é um dos maiores desafios das instituições atualmente. Em grande parte dos casos, tal contato é construído com informações captadas no momento da venda e o efeito positivo que um cadastro atualizado tem em uma operação é de conhecimento de todos.

Porém, muitos call centers possuem bases completamente poluídas, com diversos telefones e informações desnecessárias, que dificultam a localização de seus clientes. Outro ponto é que, na maioria das vezes, esses cadastros são usados de forma errada, o que acaba extinguindo o contato com o cliente.

Por motivos como esses, o enriquecimento cadastral é o melhor método para validação de informações cadastrais onde o objetivo principal consiste em atualizar ou agregar novas informações ao banco de dados do call center, o que proverá informações sempre mais completas e atualizadas, melhorando o desempenho do contact center.

Para operações com grandes bancos de dados, o enriquecimento pode ser muito útil, poupar tempo e garantir uma campanha mais assertiva, além de não ser necessário acionar muitos operadores para prospectar informações dos clientes, o que garante agilidade, produtividade para a operação e redução de custos para a empresa.

A UnitFour pode te ajudar a manter sua base de dados atualizada. Quer saber como?

Com o Datafour você pode atualizar os dados de seus clientes a qualquer momento. O diferencial do nosso sistema é a personalização, sendo possível desenvolver um layout de entrada e saída de acordo com sua necessidade, proporcionando agilidade com qualidade para seus processos. Além de contarmos com uma base com mais de 208 milhões de CPFs que são atualizados mensalmente.

Caso sua necessidade seja específica, podemos atendê-lo de forma personalizada. Contamos com uma equipe de analistas totalmente qualificada para produzir enriquecimento de dados, higienização de base, atribuição de documento e outros serviços específicos para nossos clientes.

Oferecemos diversas soluções personalizadas para o setor de cobrança, que irão garantir o sucesso da sua operação!

Entre em contato conosco e saiba mais, 11 3093-2665 ou pelo e-mail contato@unitfour.com.br.

Conheça nossos serviços para call center

Equipe UnitFour, informações certas de um jeito inteligente.

Deixe uma resposta