Qual a vantagem de ter uma ferramenta antifraude no e-commerce?

Atualmente observamos uma crescente tendência de compras pela internet e ao mesmo tempo, podemos perceber que há diversas partes do processo de compra que influem na quantidade de transações aprovadas. Porém, existem fatores críticos que podem impactar positiva ou negativamente os números gerais de vendas na sua empresa, e um deles é a validação antifraude.

Apesar do constante crescimento das vendas realizadas através de e-commerces no Brasil nos últimos anos, para milhões de brasileiros fazer compras pela internet ainda é um tabu, principalmente devido a alguns sites ainda não disponibilizarem a segurança necessária para evitar fraudes de pagamentos.

O Brasil é o 5º colocado no ranking dos países com maior incidência de fraudes em pagamentos realizados com cartão de crédito, o que não é bom para os lojistas, já que a responsabilidade da fraude é 100%. De acordo com Jerome Pays, diretor da empresa PayZen, nenhuma loja consegue ter zero fraudes, o que se pode fazer é minimizar os riscos com análises ou sistemas antifraudes.

Para acabar os problemas com a falsa identidade de clientes no seu e-commerce, conheça as facilidades que a UnitFour oferece:

– Consultas online: Dados cadastrais, Endereços, Telefones, Óbito e entre outras;

– Integração via Webservice.

Além disso, também a UnitFour também oferece o sistema CheckApp, desenvolvido para auxiliar análises antifraude em processos de aprovação de crédito. O CheckApp funciona em formato de Quiz apresentando questões alternativas sobre dados cadastrais do consumidor e analisando a probabilidade de fraude.

Ligue já e garanta as melhores soluções da UnitFour para o seu e-commerce!

(11) 3093-2665 – contato@unitfour.com.br

Unitfour – Informações certas de um jeito inteligente.

Deixe uma resposta