Mercado de seguros residenciais prevê crescimento em 2016

Em tempos de crise, pesquisas apontam crescimento considerável no mercado de seguros residenciais no Brasil e segundo Eduardo Lemes, diretor regional de Sorocaba do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), a tendência também se aplica ao interior. “As pessoas estão entendendo que, quanto mais difícil é adquirir um bem, em caso de qualquer infortúnio, será muito pior a sua reposição”, explica.

Segundo avaliação do Sincor-SP estima-se o crescimento de 9% em 2016, mesmo com a queda da economia. O diretor regional da Sincor-SP explica que “uma das principais vantagens de contratar um seguro residencial é ter a garantia do patrimônio contra eventos involuntários que possam causar prejuízos”.

O comportamento da economia nacional tem afetado diversos setores e com o mercado de seguros não é diferente. Segundo uma avaliação mensal do Sincor-SP, o segmento deve perder pela queda do PIB. Porém, esse mercado terá ganhado, em termos nominais, pelo aumento da inflação.

A Unitfour possui soluções exclusivas para seguradoras, que com esta previsão de crescimento podem contar com uma empresa parceira para alavancar resultados. Oferecemos mailing list com dados assertivos, sistema de busca online, verificação antifraude, atualização de base de clientes antigos e muito mais.

Entre em contato conosco e conheça as nossas soluções!

(11) 3093-2665

contato@unitfour.com.br

Unitfour – Informações certas de um jeito inteligente.

Deixe uma resposta