Dicas para aproveitar melhor o seu Mailing

Na era digital entrar em contato com o cliente em potencial ficou muito mais fácil, com o mailing segmentado é possível filtrar o público-alvo a partir de idade, gênero, região de moradia, hábitos de consumo, profissão e diversos outros. Pode parecer uma tarefa difícil fazer com que o cliente abra o e-mail marketing e pensando nisso a UnitFour trouxe dicas para você aproveitar melhor o seu mailing e conquistar os seus prospects.

Mantenha sua base atualizada

É importante manter os dados do cliente sempre atualizados para conseguir efetividade em telefones, endereços e e-mails. O enriquecimento irá retirar dados inativos da base e incluir os dados atuais aumentando significativamente a chance de encontrar o seu cliente. O DataFour pode te ajudar com isso! Desenvolvido para suprir a necessidade de cada empresa, com ele você higieniza, trata e enriquece com praticidade e em poucos minutos.

Segmente o seu público alvo

Trabalhe com base segmentada, traçando o perfil de clientes em potencial que irão se interessar pelo seu produto ou serviço. O UnitMailing possibilita fazer contagens e extrações de mailing de forma simples e rápida, além de contar com mais de 35 tipos de filtros para você segmentar a sua base de acordo com a necessidade da sua empresa.

Conheça nossos serviços de Mail Empresas.

Se atente aos horários

Existem momentos inoportunos para entrar em contato com o cliente, por isso evite feriados, finais de semanas e horários fora do comercial. Seu cliente pode não atender em seu momento de descanso e diversão.

Se dedique ao e-mail marketing

Chame atenção do seu cliente com a arte bem elaborada, um texto específico e de fácil compreensão. Muitos e-mails não chegam a serem abertos, pois o título não chama a atenção do cliente por isso seja claro e impactante, utilizando palavras que atraiam a curiosidade.

Seja objetivo no SMS

Um texto incompreensivo dificulta a abordagem do cliente por SMS. Crie textos simplificados que vão direto ao assunto, em uma linguagem de fácil compreensão para diversos tipos de público.

Veja mais:

 

Deixe uma resposta