6 dicas para aumentar suas vendas

Quem possui uma rotina cheia de compromissos como reuniões empresariais, buscar os filhos na escola, academia e cumprir sua jornada de trabalho, sabe que a busca incessante é sempre pela melhora de vida. Equilibrar todos esses itens além da vida espiritual e familiar é um verdadeiro malabarismo e exige que todos tenham um momento de conforto dentro de casa.

Com esse pensamento o João Applinário fundador da Polishop, levantou o seu império oferecendo produtos para facilitar o dia a dia.

“Benefício tem valor, produto tem preço”

É com esse pensamento que o João chegou a conclusão que o mais importante para o comprador é o bem que o produto pode proporcionar e não somente o valor oferecido por ele.  Foi assim que chegamos as 6 dicas principais para aumentar as vendas do seu produto.

  1. Ofereça o beneficio

Ao vender o produto as empresas focam nas qualidades do mesmo mas não dão tanto espaço para os benefícios dos mesmos. É importante frisar no que o produto pode melhorar na vida do consumidor.

  1. Seja diferente da concorrência

A maior competição entre a concorrência é o preço, e por esse motivo sua empresa precisa ter atributos que mostrem o seu diferencial, seja por um atendimento VIP, ou oferecer brindes, é necessário que a sua marca esteja sempre viva para o seu cliente.

  1. Deixe o cliente experimentar

Ao pensar em adquirir um produto ou serviço, geram diversas duvidas principalmente se ele vai realmente se adequar as necessidades e suprir o seu desejo inicial, para isso é necessário deixar o cliente experimentar e sentir os resultados por ele mesmo, dessa maneira ele ganha mais autoconfiança não só no seu produto, mas na marca acelerando as decisões de compra.

  1. Integre os canais de venda

Vários meios facilitando a comunicação entre empresa e cliente é um fator muito importante, pois facilita as compras e até resolução de problemas com mais facilidade, porem é necessário que todos eles estejam integrados e não hajam como concorrentes entre si.

  1. Treine bem os vendedores

Ter um bom vendedor não é o profissional que empurra todos os produtos para o cliente forçando a tomar uma decisão imediata, um bom vendedor gosta de se comunicar, deixa o cliente à vontade principalmente para ele tomar a sua decisão mostrando-se sempre receptivo e acolhedor, e não um opressor.

  1. Bom atendimento

“Para fidelizar um cliente, ele tem que ter tido uma boa experiência com a sua marca, comprando ou não. Ser bem atendido, encontrar uma boa navegação no site, tudo conta”, afirma Appolinário. Um cliente bem atendido sempre será um cliente satisfeito com a marca.

Conhecer o seu publico e as maneiras de trabalhar com o seu produto é um passo primordial para o sucesso.

Conte para nós, essas soluções são aplicadas no seu negocio?

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