Como usar o e-mail marketing em seu negócio?

Usado em campanhas de comunicação para divulgação de marca, produtos e serviços, o e-mail marketing tornou-se  parte essencial no contato entre empresa e cliente.

Antes de acrescentar o e-mail marketing na sua empresa é necessário saber qual o objetivo. Se o interesse é vender, encaminhe um e-mail promocional com ofertas tratando o cliente com exclusividade. Se o interesse é comunicar é possível criar uma newsletter com envios definidos previamente de acordo com o numero de conteúdo. Se o objetivo é atrair a atenção e manter sua marca/serviço sempre ativo na mente do cliente é necessário criar uma estratégia para ter sua atenção sempre oferecendo um beneficio da empresa.

Para ter êxito em sua comunicação, além de definir o objetivo é necessário verificar quem é o seu cliente, imagine como seria a pessoa ideal que compraria o seu produto e crie sua comunicação personalizada para ela e mantenha um padrão de linguagem, caso tenha mais de um perfil, segmente seu publico e faça estratégias diferenciadas para cada um deles. O conteúdo e a linguagem utilizada na comunicação é de extrema importância, dessa maneira a sua empresa será caracterizada para o seu cliente mantendo um relacionamento próximo

Para saber se a sua campanha deu certo, meça os resultados de cada disparo através dos relatórios disponibilizados nas ferramentas como: horário de abertura e tempo de exposição da mensagem. Acompanhando os envios será possível identificar quais são os melhores dias e horários para disparar suas comunicações.

 

Como a UnitFour pode ajudar a realizar um disparo eficaz?

 

Caso seu interesse seja atingir futuros clientes, o Unitmailing esta presente no mercado oferecendo uma segmentação de base completa para atingir exatamente o publico esperado, seja por sexo, renda, profissão, perfil de consumo,  possui cartão de credito, veiculo, usuário de TV por assinatura, região entre outros.

Além disso, fornecemos uma ferramenta completa de disparo com relatórios detalhados como: horário de abertura, tempo de exposição da mensagem, dispositivo utilizado para abertura do e-mail, numero de leitores entre outros. O disparo do seu e-mail pode ser programado previamente no melhor dia e horário para a sua empresa.

O e-mail de envio e recebimento ficam no controle de sua empresa, podemos configurar em qual e-mail será enviado as respostas e qual será disparado.

Antes de disparar a sua peça é possível medir como será visualizada pelo leitor através  do teste pré-visualizar, fazendo com que o disparo seja eficaz para todas os provedores de e-mail como outlook, gmail e yahoo, além de testarmos o titulo do seu e-mail e como ele será visualizado pelos clientes.

Oferecemos uma consultoria para definir os melhores dias e horários para disparo e qual a melhor maneira de trabalhar com o seu publico para atingirmos o sucesso, seja para aumentar o numero de leitores do seu website, maximizar as vendas ou fidelizar clientes.

Entre em contato conosco no telefone (11) 3093-2665 ou através do e-mail contato@unitfour.com.br solicitando mais informações sobre os nossos serviços de disparo de e-mail marketing, e nossa equipe comercial retornará para auxilia-lo.

 

Deixe uma resposta