Nova consulta Facebook disponível no InTouch

A tecnologia aliada às redes sociais tem trazido muitos benefícios para as empresas, que podem estreitar e manter o relacionamento com seus clientes e consumidores de maneira mais próxima e descomplicada.

Atualmente nos deparamos com diversas possibilidades e algumas dúvidas. Por exemplo, quando o assunto é cobrança, as empresas não sabem até onde podem chegar com a utilização das redes sociais. Neste caso, o ideal é sempre ter um respaldo jurídico e usar o bom-senso, evitando postagens públicas onde os devedores sejam expostos. Mas sim, preferir conversas in box, não oficiais, criando apenas mais uma opção de canal para que o crédito seja negociado e recuperado.

 

Quando se trata de vendas através de redes sociais, as empresas já estão mais acostumadas e reagem bem à essa prática. O consumidor nesses casos tem uma autonomia muito maior e a experiência de compra na maioria das vezes é compartilhada com sua rede de contatos. As empresas ficam mais vulneráveis quando o serviço não é tão bom.

 

O Brasil é o país que mais utiliza redes sociais, segundo a Nilsen (multinacional que atua no setor de pesquisa de mercado). Pensando nisso, a UnitFour lançou em seu sistema de busca online, o InTouch, uma nova consulta que retorna os dados de perfil do FaceBook.

 

A consulta está disponível para todos os clientes que tem acesso ao InTouch e aparece no menu lateral do sistema, junto com os outros tipos de consulta que a UnitFour já oferece. O retorno da busca trás a foto e o nome de perfil da pessoa, o e-mail e celular cadastrado na rede social e outras informações como status de relacionamento, empresa onde trabalha, etc.

intouch

A UnitFour acredita que com essa nova opção de consulta seus clientes, tanto do setor de cobrança e análise de crédito quanto do setor de marketing e vendas, poderão ter sucesso na localização e contato com os consumidores.

Deixe uma resposta